Aparecida do Taboado (MS) – Um homem foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira (08) acusado de violência doméstica após agredir a companheira por ciúmes.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada ao local e ao chegar na residência a vítima relatou aos militares que o autor teria visto agenda do seu aparelho celular e econtrado número de seu ex convivente e por esse motivo começou uma discussão. Neste momentoo homem começou a quebrar o guarda-roupas, e então a vítima tentou correr e foi impedida por ele que a segurou e a derrubou no chão, e segundo a mesma ainda a ameaçou com um martelo.
Após o testemunho, o casal foi encaminhado até o Hospital Municipal onde foram submetidos ao exame de corpo de delito e posteriormente a Delegacia De Polícia Civil para providências. A vítima apresentava arranhadura no antebraço direito, vermelhidão no cotovelo esquerdo, região cervical e pequeno edema no lábio superior.
A mulher ainda relatou aos policiais que convivia com o autor há aproximadamente 2 meses, e se conheceram na cidade de Patos/MG. O casal se mudou para Aparecida do Taboado posteriormente.
Ela ainda manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor, solicitando medida protetiva de urgência. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante.