Aparecida do Taboado (MS) – A empresa de propaganda volante, LF Publicidades está realizando neste mês uma promoção voltada para o Dia dos Pais que premiará aparecidenses que comprarem em um dos 20 comércios participantes da iniciativa.
A promoção “Seu pai vale ouro” realizará o sorteio de quatro prêmios diferentes, sendo o primeiro no valor de R$800,00, o segundo um Kit Ferramentas, e os dois últimos sorteados ganharão um vale-compras no valor de R$250,00 no Mini Mercado Guerrero, cada.
Para participar, é só realizar sua compra em um dos comércios participantes, pedir pelo seu cupom, preencher corretamente as informações e depositar o cupom na urna.
Segundo Luciano Bernardes Fagundes, idealizador da promoção, a LF Publicidades já realizou outras 6 iniciativas como essa, sempre em datas comemorativas, e já se prepara para a promoção do final do ano, que acontecerá entre novembro e dezembro deste ano.
Empresas parceiras
LF Publicidades
Há 11 anos no município, a empresa realiza propaganda volante e outros serviços para divulgação de lojas como carrinho de pipoca e pula pula para lojas. Os interessados podem entrar em contato através do número de telefone (67) 98135-5535.