O segundo turno das eleições municipais para prefeito de Campo Grande começa para valer amanhã. Os candidatos vão focar no encontro com o eleitor. O PSDB vai entrar de corpo e alma para tentar reverter a desvantagem do primeiro turno, isso inclui a presença do governador Reinaldo Azambuja e os secretários estaduais nas reuniões com a população. Já Marquinhos Trad (PSD) continuará com as caminhadas nos bairros da Capital.
“Nós sabemos que o varejo quase não existe. Agora é mais atacado”, resumiu o presidente do PSD, Antônio Lacerda. A largada para o segundo turno ocorre na sexta-feira, no comitê do partido. “Estamos tendo muita adesão de vereadores e candidatos que não se elegeram. A princípio nós vamos fazer duas caminhadas com a presença do Marquinhos como evento preliminar, e duas grandes reuniões à noite. Será uma caminhada no bairro e à noite reunião nesse bairro”.
O coordenador da campanha tucana, Carlos Alberto de Assis, confirma que o reforço está chegando. “Vamos ter o pessoal que estava no interior, cuidando das campanhas e que retornam. A agenda maior do governador para acompanhar algumas reuniões à noite e os secretários de Estado”.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado (MS) – Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (14/05), na residência do
Após a conclusão das obras no trevo de acesso à Ponte Rodoferroviária, em Aparecida do Taboado,
A Diretoria de Cultura de Aparecida do Taboado realizou mais uma importante ação do projeto Leia+
O projeto Saúde na Escola continua levando mais qualidade de vida, prevenção e atendimento aos estudantes
Aparecida do Taboado (MS) – Está em busca de uma oportunidade de emprego? O Costa Leste News


