/

Operação Cartão Vermelho: Presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul é preso

1 min de leitura
Foto: Jornal O Estado do MS
Foto: Jornal O Estado do MS

Campo Grande (MS) – Francisco Cezário de Oliveira,  presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), foi preso nesta terça-feira (21) em casa, durante a Operação Cartão Vermelho, que investiga o grupo de pessoas que desviaram mais de R$6 milhões da Federação.

De acordo com o site G1 MS, após ser detido, o presidente da FFMS foi encaminhado para o Centro de Policiamento Especializado (Cepol). Por ser advogado e estar com a OAB ativa, o presidente deve ser conduzido para o presídio militar, após ouvido e passar pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

O site de notícias ainda informou que o advogado de Cezário, André Borges, afirmou que seu cliente nega ter participado de qualquer irregularidade, muito menos de qualquer espécide de crime.

Ainda segundo informações,  Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizada (Gaeco) encontrou na residência de Francisco Cezário de Oliveira mais de R$800 mil em espécie.

Francisco Cezário de Oliveira/ Foto: Reprodução Internet
Francisco Cezário de Oliveira/ Foto: Reprodução Internet

Histórico na FFMS

Francisco Cezário de Oliveira comanda a Federação desde 1998. Durante este período ele também chegou a a ser prefeito de Rio Negro no período de 2001 a 2004.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog