Selvíria (MS) – A Polícia Federal da cidade de Três Lagoas realizou na manhã de quinta-feira (27), a doação de um caminhão Mercedes Bens para a Prefeitura Municipal de Selvíria.
A doação se deu devido uma solicitação do prefeito Jaime Soares Ferreira, que ao ter conhecimento de que há vários anos a Delegacia de Polícia Federal está recebendo veículos apreendidos objeto/produto/proveito de crime em quantidade muito superior à capacidade suportada pelo reduzido pátio próprio, protocolou documento solicitando a doação do mesmo.
Jaime disse que o veículo está em bom estado de conservação e agradeceu ao delegado Flávio Eduardo Ferreira Cuppari por entender que o caminhão terá muito mais utilidade para Prefeitura do que estacionado no pátio da Delegacia, e ressaltou a agilidade do Juiz da 3ª Vara Criminal, em autorizar a doação ao patrimônio da municipalidade.
"É um caminhão que ficará sob a responsabilidade da Secretaria de Obras e atenderá às necessidades da administração", concluiu o prefeito.
Mais Recente de Blog
Os advogados Dr. Waldemar Lima Rodrigues da Silva e Dra. Tatiane Gomes Botelho Lima receberam nesta
A Prefeitura Municipal de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alcançou mais uma importante
Um importante passo para o fortalecimento dos serviços públicos em Inocência foi realizado nesta sexta-feira (19).
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 55 vagas de emprego disponíveis,
Na noite de sexta-feira (19), a partir das 19h, foi inaugurado o Boteco do Carijó, novo

