//

Quinta-feira deve ser de sol e com máxima de 32°C em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Campo Grande tem céu parcialmente claro e registra 21ºC nesta manhã. Trecho da Avenida Ministro João Arinos, na região leste da cidade, está coberto por neblina. A máxima não deve passar dos 29ºC. Maracaju e Dourados, municípios localizados a 160 e 220 km da Capital, respectivamente, também têm neblina nesta manhã.

Na região sul do Estado, as máximas podem alcançar os 27ºC em Ponta Porã, 29ºC em Dourados e Naviraí, e 30ºC em Ivinhema. Na região pantaneira as máximas previstas são de 28ºC em Porto Murtinho, 30ºC em Corumbá, 31ºC em Aquidauana e 33ºC em Coxim.

Outras máximas previstas para esta quinta-feira são de 28ºC em Costa Rica, 29ºC em Nova Alvorada do Sul, Bonito e Maracaju, e 31ºC em Três Lagoas, Paranaíba e Nova Andradina.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as pancadas de chuva podem ocorrer nesta quinta-feira com intensidade fraca a moderada, acompanhada de raios e rajadas de vento, principalmente na região centro-sul do Estado.

Em municípios das regiões norte e bolsão o tempo fica estável, com sol e variação de nebulosidade. As instabilidades são resultado do avanço de uma frente fria, aliado ao transporte de umidade e deslocamento de cavados.

A meteorologia indica queda de temperatura a partir da próxima quarta-feira em Mato Grosso do Sul, com mínimas previstas para 15ºC em Campo Grande e Corumbá, e 12ºC em Sete Quedas, Iguatemi, Ponta Porã, Eldorado, Mundo Novo e Itaquiraí.

Aparecida do Taboado terá mínima de 20°C e máxima de 32°C. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 80% e poucas nuvens.

 

 

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog