/

Rádio Jota FM promove a entrega do Prêmio Mulher 2025 nesta sexta-feira

A premiação reconhecerá mulheres que se destacaram em diversas áreas ao longo de 2024, reafirmando o compromisso da emissora com a valorização feminina na sociedade.

2 minutos de leitura

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março e oficialmente reconhecido pelas Nações Unidas, simboliza a luta por igualdade de direitos e a participação ativa das mulheres na sociedade. Em Aparecida do Taboado, a data será comemorada pelo segundo ano consecutivo com a entrega do troféu Prêmio Mulher. O evento acontece nesta sexta-feira (7), às 19h30, no Salão de Eventos Monique Thenório.

A iniciativa é da Rádio Jota FM, que mantém sua tradição de promover a integração e o fortalecimento da comunidade local. Nesta edição, o prêmio continuará reconhecendo mulheres que se destacaram ao longo do ano, reforçando o compromisso da emissora com a valorização feminina.

As homenageadas foram selecionadas por meio de uma ampla pesquisa, que incluiu entrevistas com a população, consultas a organizações governamentais e interações nas redes sociais, garantindo maior acessibilidade e participação comunitária na escolha das vencedoras.
O evento contará com a presença de diversas personalidades locais, representantes da sociedade civil e do público em geral.

Em entrevista ao Costa Leste News, a diretora da Rádio Jota FM de Aparecida do Taboado, Nilda Telles, expressou sua satisfação e orgulho em homenagear mulheres que se destacaram em suas profissões, trabalhos sociais e iniciativas filantrópicas ao longo de 2024. “Essa homenagem é uma forma de reconhecimento e incentivo, permitindo que nos reunamos anualmente para destacar a importância dessas mulheres para a sociedade”, afirmou.

O diretor-presidente da Rede Jota FM, Nelson Feitosa, destacou o compromisso da empresa em apoiar iniciativas que valorizam a capacidade das mulheres de equilibrar múltiplas responsabilidades com eficiência e graça. Ele reforçou ainda a importância de celebrar e incentivar suas conquistas.

A premiação é viabilizada com o apoio de parceiros tradicionais da Rádio Jota FM, como Bello Alimentos, GeneSeas, Dartagnam Ramos, Costa Leste News e Gala, que contribuem para o sucesso do evento. O serviço de bar ficará sob a responsabilidade do time do Lar Vicente Marques de Queiroz.

Homenageadas:
Mulher na Política: Amanda Inácio de Lima
Mulher na Saúde: Maria Amélia Souto Yura
Mulher Voluntária: Rita de Cássia Costa Pereira
Mulher na Segurança: Zilda Helena Zelanti
Mulher na Educação: Andreia Castro Barbosa
Mulher em Serviços Prestados à Comunidade: Ariadne Mirdes Eulália de Queiroz
Mulher com História Inspiradora: Normina Maria de Souza
Mulher Atleta: Michelly Almeida Brito Santos
Instituto Promocional Dom Afonso Maria Fusco 2025: Ana Lúcia Ferreira
Mulher Empresária: Aline Ferreira da Cruz Santos (Sol e Lua)
Mulher Cantora: Maritê Vilanueva Maciel
Mulher Resiliência: Anselmina Maria Souto Silva
Mulher Reconhecimento Público: Veronica Luiz de Paula
Mulher Justiça: Dra. Alyne Alves de Queiroz
Mulher Margarida: Silvani da Silva
Mulher Grupo Gala: Ana Paula Sobrinho Guimarães
Profissional de Beleza: Betânia Lemos de Sousa Rocha
Mulher Destaque GeneSeas: Flávia Naisa da Silva
Mulher Destaque Bello: Eduarda Gomes Barbosa
Mulher Bombeira: Sarah Oliveira Silva Sarti

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog