Saúde de Inocência elimina fila de cirurgias oftalmológicas e amplia acesso ao atendimento especializado

1 min de leitura

A Prefeitura Municipal de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alcançou mais uma importante conquista para a saúde pública do município: a fila de espera para cirurgias oftalmológicas foi totalmente zerada.

Neste sábado (21), foi realizada mais uma etapa dos procedimentos no Centro Cirúrgico Municipal, contemplando pacientes que aguardavam a conclusão do tratamento no segundo olho, além de novos atendimentos. Com isso, todos os pacientes cadastrados para cirurgias de catarata, pterígio e procedimentos a laser receberam atendimento, encerrando a demanda reprimida existente.

A ação representa um avanço significativo para a saúde municipal, garantindo mais qualidade de vida, independência e segurança aos pacientes que enfrentavam dificuldades visuais em suas atividades diárias.

Outro destaque é que todos os procedimentos foram realizados no próprio Centro Cirúrgico Municipal, demonstrando a capacidade da estrutura de saúde de Inocência em oferecer atendimento especializado com segurança, eficiência e humanização.

O resultado reflete o compromisso da Administração Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde em ampliar o acesso aos serviços especializados, reduzindo filas e proporcionando atendimento digno à população.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog