Aparecida do Taboado (MS) – A fase semifinal da Copa AVA 2025 será realizada neste sábado, 8 de março, a partir das 16h15, com os seguintes confrontos: Beat Style x Paranaíba Labcell e AVA FACNET x AVA IT2W.
As equipes e os jogadores que mais se destacarem na competição serão premiados, com patrocínio do prefeito José Natan; Deputado Estadual, Gerson Claro; e do vereador Pinduca. Além disso, troféus serão oferecidos pelos vereadores Ber Galter, Dra. Amanda Tolentino, Mateus Costa, Gilsinho do Binega, Patrícia da Saúde e Amanda da Saúde.
A diretoria da Associação dos Veteranos Aparecidenses (AVA) agradece aos patrocinadores pelo apoio ao esporte.
Anote na agenda e compareça para prestigiar partidas emocionantes ao lado da família e dos amigos. O evento contará com toda a estrutura do clube, incluindo serviço de bar para maior comodidade do público.